segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alerta

Alerta

Por ser enganado por falsos pastores, hoje 99% dos que dizem cristãos, sofrem muitas perseguições demoníacas que elas não conseguem lutar e isso levam as pessoas trocarem de religião a todo o momento, procurando uma que alivia seus problemas. Os pastores hoje em dia fazem diversos programas de entretenimento nas igrejas, tentando assim aliviar o sofrimento do povo, mas tudo é só momentâneo acaba a festa e o problema não. O que você precisa caro amigo é aprender a lutar contra o mal que cai sobre você. Pedir orações, interseções não resolve o teu problema, resolve sim só momentâneo. Se você não tiver conteúdo espiritual dentro de você, de nada adiantará ajuda de terceiros. Um exemplo: Se encher um balde de água, se tiver um pequeno buraco no fundo, é obvio que ira secar. È assim mesmo a vida cristã, se não estiver conteúdo espiritual, poderá vir o melhor pastor do mundo e orar por você que não adiantará nada,
com o tempo voltarão os problemas e digo mais, não é indo a igreja todos os dias que seus problemas serão solucionados. Tem que haver uma aliança entre você e Deus, uma união diária e contínua para que a sua relação com Deus fique firme. A bíblia diz: Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?, Andará Deus com você se não estiver fazendo a vontade D’Ele. Ezequiel 14.13 diz: Filho do homem, quando uma terra pecar contra Mim, cometendo graves transgressões, estenderei a minha mão contra ela e tornarei instável o sustento de pão, e enviarei contra ela fome, e eliminarei dela homens e animais. Ezequiel 14.20 diz: Tão certo como Eu vivo diz o Senhor Deus, ainda que Noé, Daniel e Jô estivessem no meio dela não salvariam nem a seu filho e nem a sua filha pela justiça salvaria apenas sua própria vida. Portanto meu amigo não é sem motivo que você sofre. Pare um pouco e pense na sua vida com Deus, deixe de viver na ilusão de pensar que Deus é bonzinho para todo mundo.
Lembre-se bem Ele é justo, Ele mesmo disse: Sede santo porque eu sou Santo. Conhecereis a verdade e a verdade te libertará, leia a bíblia, não perca seu tempo vivendo nas asinhas do seu pastor voe alto nas asas do Senhor Deus. No momento que você tiver conhecimento das escrituras de Deus você verá como é andar com Deus. Desejo a você força, coragem e determinação para encontrar com Deus de corpo, alma e espírito. Seja Feliz, e vitorioso.

Estraído do Livro Viva mais a vida da Pastora Ana Ester C.Almeida.

Peça o seu é gratuito, deixando um comentário de seu endereço.