sábado, 20 de junho de 2009

Fé Existe?

Fé existe?

Com toda certeza a fé existe e ela pode se manifestar em qualquer pessoa que a buscar. (Talvez você tenha aprendido por meios da ciência que fé não existe). Ela também pode ser chamada de confiança, um sentimento que o ser humano esta se distanciando dia após dia dela dando lugar à incredulidade, por falta de entendimento e sabedoria. A palavra de Deus diz com clareza em Provérbios 3:13 (Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento), percebemos que temos que encontrar a sabedoria e onde achá-la? Ela não clama por instrução, é você que deve procurá-la onde ela habita. Provérbio 8:2 diz (Habito nas alturas, junto ao Caminho, a entrada das portas).
• Nas alturas – Ela vem do alto.
• Caminho – Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida.
• Entrada das portas – Ao alcance de todos.
Salomão nos dá um conselho fundamental quando diz em Provérbios 6:21 – (Ata-os perpétuamente ao teu coração e pendura-os ao teu pescoço), Ele se refere a
confiança que também é chamada fé e a sabedoria. Automaticamente são as duas coisas que você precisa ter para viver nesta terra, não poderá viver com apenas uma, porque juntam elas se completam.

Extraído do Livro Fé da Pastora Ana Ester C.Almeida.

Peça o seu é gratuito, deixando um comentário de seu endereço.