quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mensagem de Fé

Mensagem de Fé

O Salmista disse (O Senhor conhece os pensamentos do homem que são fúteis)-Salmo 94:11, talvez você pergunta quem se levantará por mim, você olha ao seu redor e não vê ninguém, a sua vida está como se estivesse em um quarto fechado, sem portas e janelas. Ta difícil amigo. Pois bem se acreditares em mim terás uma solução, nem tudo está perdido, olhe bem, você tem o teto do quarto fechado,sempre haverá uma solução, não te desespere, reúnem as suas forças e olhe para cima,que é de lá que virá o socorro., O Salmista disse (Se o Senhor não me ajudasse, minha alma já estaria habitando no lugar de silêncio, pois foi grande a minha ansiedade, tuas consolações me animaram minha alma) Deus te vê , foi Ele que formou o olho implantou o ouvido,para você ter uma idéia até o fio de cabelo que cai de sua cabeça Ele sabe. Não sei qual é o seu problema se é dívida, desemprego, doenças. Você já procurou Deus? Eu me refiro o único Deus, somente Deus,não disse ídolos,santos,paisinho ou até mesmos anjos. Porque foi Ele que te formou,então é somente Ele que poderá te ajudar faz do senhor a sua fortaleza, a rocha do seu refúgio, Deus não rejeita quem o procura por Ele, Ele lhe dará alívio nos dias da adversidade.Poderão mil cair ao teu lado e dez mil a tua direita mas não se aproximará de ti e você verá com os teus olhos, porque mal algum irá te acontecer, Ele enviará os seus anjos para te proteger,livrar e curar,Ele assim promete a quem faz dele um refúgio. Li uma reportagem de um homem que aos 41 anos ele contraiu o vírus da aids, conta que nove anos viveu de agonia total,filho de família de classe média alta, gerente de uma conceituada empresa passou a ser um pensionista a vida dele se tornou um pesadelo,toma diariamente 40 comprimidos e mais 02 injeções, seu corpo é cheios de hematomas por causa da doença,fora o preconceito das pessoas, até mesmo dos próprios aidéticos que demonstram na fila para pegar remédio. Ele conta que já emagreceu 20 quilos,tem crises de depressão, faz acupuntura , psicoterapia e tem acompanhamento psiquiátrico.Mas o que me sustenta mesmo é o auxílio de Deus, só consigo viver mesmo é porque Ele está por perto, só Ele me dá forças para buscar uma qualidade de vida melhor, relata em seu depoimento. È isso ai amigo,pede a Deus para te mostrar um mundo mais colorido,porque Ele está acima de todos os deuses. Ele disse não terás outro deus diante de Mim, não farás para ti imagens de escultura, isso está escrito em Êxodo 20:03.Obedece-o não seja como a serpente que desobedeceu e está comendo pó até hoje ou Eva que com dor tem filhos ou Adão que com suor como o seu pão.Ele disse amo os que me amam,e odeio e castigo quem me desobedece Levìtico 26:14 fala sobre a recompensa dos desobedientes, e está lei vale até hoje, caso contrário às pessoas não sofreriam tanto, então caia na real,ajuda só vem de cima,é claro que Ele envia pessoas daqui da terra para nos ajudar, mas primeiro é com Ele lá . Lembre-se sempre disso e não esqueça de agradece-lo. Taí o segredo,vamos lá ponha em prática e seja muito feliz.
• Caso queira pedir oração ligue so deixar um comentario neste blog.


Ana Ester C.ªGadioli.
Pastora.