sábado, 18 de junho de 2011

Fórmula para viver com Deus - Parte II

Em Ezequiel 33.11 Deus diz: Juro que não desejo a morte do ímpio, mas que o ímpio se converta de seu caminho, e permaneça vivo. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos, porque morrereis ó casa de Israel. Deus nos alerta de forma clara e objetiva de como Ele quer que o obedeça. Não podemos ficar ouvindo voz de pastor, se o seu pastor não pregar a verdade quem sofrerá o castigo, ele e você também. Porque Deus afirmou, Conhecereis a verdade e a verdade te libertará. Se você esta dentro de uma Igreja e sua vida nada muda continua de fracasso algo de muito errado esta acontecendo, abra os teus olhos, porque o seu Deus não esta te ouvindo. Jesus disse, como você mesmo pode ler em Mateus, Marcos, Lucas sou o Filho do Homem, Eu não vim fazer a minha vontade, mas a do meu Pai que me enviou. Assim mesmo devemos agir, lembrarmos que estamos aqui também só para fazer a vontade do nosso Pai Deus. Lendo a Bíblia vemos claramente que este fato é real. Amigo no Velho Testamento Deus sempre trás a memória do seu povo, a andar nos caminhos da obediência que são as leis, mandamentos e decretos, veja que quando eles obedeciam, eles eram abençoados, no momento que eles se distanciaram dos mandamentos as maldições preditas caiam sobre eles e nada dava certo. E quando Jesus veio Ele simplesmente obedeceu aos mandamentos, foi circuncidado, celebrou páscoa, profetizou a palavra de Deus tanto na palavra falada como no agir. Deixou-nos vários conselhos de vivencia com Deus e com os homens, também em parábolas, curas, exortou-nos a sermos vigilantes no nosso dia-a-dia, advertiu a amarmos a Deus de corpo e alma e espírito, ensinou a sermos prudentes, a pagar nossos tributos, viver do nosso trabalho, ajudar aos órfãos, viúvas e os oprimidos. Deixou-nos alerta dizendo que o mundo nos odiaria, que não seria nada fácil nossa vida aqui, mas ao mesmo tempo Ele nos confortou dizendo para que fossemos fortes e corajosos, e Ele disse mais: EU VENCI E VÓS VENCEREIS, e contudo nenhum fio de vossa cabeça se perderá. Alertou-nos dizendo que quem nos julgaria era Moisés, esse mesmo Moisés que Deus deu a ele os mandamentos, as ordenanças e leis para cumprirmos. Em João 5.45.46.47, Jesus foi embora na verdade mas deixou o Espírito Santo aqui na terra para nos ajudar, e sabemos muito bem que, somos advertidos todos os dias por este mesmo Espírito. Uma das palavras que Jesus disse que me toca profundamente foi quando Ele falou: Se pedirdes algo ao Pai em meu nome, Ele vós fará. E quem tem e obedece aos meus mandamentos esse é o que me ama, e também será amado pelo meu Pai e Eu também o amarei e me revelarei a Ele. Portanto Sede Santo, se quer ser abençoado por Deus.

Igreja Casa de Javé.

Deus é guerreiro e quer que sejamos como Ele.