quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tire dúvidas

***

Como saber se és escravo de algum demônio.

Leia as Tabelas abaixo e marque com um X na qual você se identifica mais:



Tabela A Tabela B



1-( ) Não tenho medo de nada. 1-( ) Tenho medo de alguma coisa.

2-( ) Sou empresário. 2-( ) Sou empregado

3-( ) Durmo bem. 3-( ) Tenho insônia.

4- ( ) Pago minhas dividas. 4-( ) Ando endividado.

5- ( ) Tenho casa própria. 5-( ) Pago aluguel.

6- ( ) Tenho saúde. 6-( ) Sou doente.

7-( ) Sou bonito. 7-( ) Não gosto da minha aparência.

8 -( ) Sou tranqüilo. 8-( ) Tenho depressão.

9- ( ) Gosto do dia. 9-( ) Amo á noite.

10-( ) Gosto de presentear, dar ofertas. 10-( ) Gosto só de receber.

11 –( ) Tenho família. 11-( ) Sou separado( Só tenho pai, mãe)

12- ( ) Sou forte. 12-( ) Sou fraco.

13- ( ) Tomo minhas próprias decisões. 13-( ) Sempre peço conselhos.

14- ( ) Resolvo sempre meus problemas. 14-( ) Sempre peço ajuda.

15- ( ) Gosto de ler a bíblia. 15-( ) Não acho graça na leitura da bíblia.

16- ( ) Gosto e ouço músicas gospel. 16-( ) Não ouço música gospel.

17- ( ) Gosto de ouvir e falar de Deus. 17-( ) Me chateio ficar falando de Deus.

18- ( ) Perdôo sempre. 18-( ) Tenho mágoas.

19- ( ) Amo ir a igreja . 19-( ) Não gosto de ir á Igreja.

20- ( )Tenho um amigo. 20-( ) Tenho muitos amigos.

21- ( ) Não tenho vícios. 21-( ) Bebo e fumo.

22- ( ) Tenho carro. 22-( ) Ando de ônibus.

23- ( ) Tenho paz. 23-( ) ouço vozes, vejo vultos

24- ( ) Obedeço aos mandamentos de Deus. 24-( ) Não conheço todos os mandamentos.

25- ( ) Sou Feliz. 25-( ) Sinto vontade de morrer, sou infeliz.





Resultado:

A Tabela A – são os servos de Deus, essas são as bênçãos que Ele dá para seus seguidores e adoradores.

Tabela B – são os escravos do diabo, é o que ele tem para oferecer aos seus seguidores e adoradores.



Se você está vivendo com algum desses itens da tabela B , é porque você não esta andando com Deus, tem algo que esteja fazendo que está entristecendo o Espírito Santo e Ele sem o seu consentimento não pode fazer nada por você. Esta na hora de colocar em prática os mandamentos, decretos, leis de Deus. Busque-o, ora, jejua e faça sacrifícios de honra, força e poder, só então poderá mandar todos os demônios de sua vida embora. Jesus disse: Orai sem cessar, que o diabo fugirá de vós.

Já reparou você tem tempo para tudo, ver seus emaios, ver televisão, conversar com amigos, ir ao cinema, dormir, ir ao salão, ler livros, e não tem tempo para entrar em seu quarto e dizer Senhor obrigado por este dia, fica comigo, eu te quero, te adoro, toma conta do meu corpo material e espiritual em nome de Jesus.



Esta em seu poder decidir a quem você quer segui-lo, á Deus ou ao diabo, não há meio termo ou outro, é obrigação de todo ser humano decidir, porque só há dois caminhos o céu ou inferno. Seja racional calcule quem lhe oferece vida melhor, e faça sua escolha.

Se você odiou está mensagem é porque quem esta dentro de você é satanás, mas se tem dúvida, o Espírito Santo te convida á conhece-lo melhor e Ele tem vida e vida em abundancia para te dar. Tire satanás imediatamente de sua vida, Lhe dou autoridade e poder para mandar este capeta embora da sua vida. Em nome de Jesus diga: “Sai capeta desgraçado da minha vida agora, eu te odeio detesto você sai em nome de Jesus Cristo” respira fundo e fale; “Senhor lhe entrego a minha vida em tuas mãos, agora ela é Tua em nome de Jesus. Amém”.



Agora PARABENS se esta no grupo A , continue nesta fé que Deus está com você, continue fiel a Ele que com certeza bênçãos maiores virão.

Convite:

Faça um teste agora, reenvia esta mensagem a todos seus contatos, desta maneira estará pisando na cabeça de satanás e colocando-o debaixo de seus pés, e Deus com certeza ira recompensar a cada um conforme seu procedimento.

Esta escrito:

Romanos 2.7 – A vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glórias, honra e imortalidade.

Romanos 2:8.9 – Mas ira e indignação aos contenciosos que rejeitam a verdade e obedecem a injustiça, tribulação e angustia virão sobre qualquer pessoa que faz o mal.

Prª. Ana Ester.