quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando as bênçãos não vêm

Você já esta há tempos na igreja, ora, jejua, não falta nem um culto, mas nada acontece na sua vida, você se senti frustrado diante dos acontecimentos, é uma pessoa dizimista, fiel nos dízimos e ofertas. O pior que você vê as pessoas recebendo bênçãos, e com você o negócio não anda. Ai você pergunta, porque Deus não me ajuda? Deus é claro que te ajuda e muito, você é que não percebe o quanto, mas eu entendo você, e é por isso que vou hoje te revelar um segredo que jamais alguém lhe contou. Veja este exemplo: Um carro velho ao passar por uma estrada esburacada, você percebe barulho por todos os lados do carrinho velho, na verdade é um sacrifício conseguir passar. Mas quando você entra num carro novo ao passar pela mesma estrada, você nem percebe que esta andando numa estrada ruim não é mesmo? Passa tranquilamente na maior leveza. Assim mesmo é o homem com relação a Deus, Se um homem ou mulher teve um passado pecaminoso, ele (a) levará este erro eternamente, mesmo que tenha permanecido sempre na presença de Deus, sofrimentos mais sofrimentos lhe cairão aos ombros, e pior ainda podem leva-lo ao inferno. Porque isso acontece? Em Êxodo 19.6 (E vós sereis reino sacerdotal para Mim e nação santa), Êxodo 22.31 (Sede homens santos para Mim). Hoje você sofre, por causa do passado sujo, continua carregando a carga imunda do passado. Veja a bíblia é muito clara quando diz: Se confessares á Deus os teus pecados Ele remira a sua alma do inferno. Exemplo: Nádia, Hoje uma serva de Deus, mas no passado, foi uma adúltera, prostituta, ladrona, matou inocente, porque fez dois abortos, condenou inocentes. Converteu-se ao Senhor a mais de 25 anos, durante este tempo viveu uma vida de fracasso e miséria total, nada para Nádia dava certo, vivia de aparência e engano. Ela hoje vive feliz e muito prospera, veja o que Deus revelou a Ela, e ela ouviu a voz de Deus. Ela diz: Numa noite dessas, deitada na cama, cansada de tantos sofrimentos, desabei em prantos, comecei indagar a Deus a causa do meu sofrimento, e Ele me dizia confessa seus pecados, eu me assustei com aquela voz dentro de mim, como confessar meus pecados, se todos os dias da minha vida pedi perdão a Deus? Num momento seguinte Ele me mostrou, e vieram em minha mente todos os meus pecados praticados antes de conhecer a Deus, lembrei-me dos homens que eu saia, um por um, lembrei-me dos abortos que eu pratiquei, aquele momento voltou tudo na minha frente, só que eu estava agora como telespectadora, lembrei-me do momento que eu saia para trair meu esposo, lembrei-me dos pequenos roubos que eu fazia e daquelas pessoas que eu condenei sendo elas inocentes, foi aparecendo na minha memória um por um e nesse momento comecei a pedir perdão a Deus, pelo adultério, pela traição, pelas mortes que eu provoquei, pelos roubos que cometi e pelas pessoas inocentes que eu condenei, para cada perdão que eu pedia, suplicava em choro, lágrimas rolavam do meu rosto, ouve um arrependimento do fundo do meu coração, e ao terminar minha oração me senti aliviada, tirei das minhas costas todo aquele fardo de imundícias que me condenavam diante de Deus, foi ai que minha vida começou a mudar, hoje me sinto uma nova criatura, pura, limpa e santa. Este é o segredo de uma vida plena, de bens e riquezas em sua casa temendo e seguindo e observando as benignidades do Senhor Deus. Santo e temível é o seu Nome e somente os íntegros serão abençoados. Se existe um passado sujo, faça como a Nádia, não tenha vergonha confesse a Deus todos os seus erros e peça perdão de cada um deles, porque Deus é compassivo, misericordioso e justo, e Ele te dará benção e vida eterna. Ouve este conselho pratique-o, para o seu bem. Pra Ana Ester.