segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ajuda de um anjo

Esta semana fui resolver um problema e no caminho algo estranho aconteceu: Estava eu dentro de um ônibus circular e do nada apareceu um homem pedindo clemência a todos, ao ouvir pedindo misericórdia, e ao mesmo tempo ajoelhando pedindo de cinco a dez centavos pois estava passando fome ele e família, Aquela sena moveu o coração de todos daquele ônibus e unanimem-te todos colaboraram, e no momento que ele estava recolhendo o dinheiro que estavam lhe dando, um homem bem vestido, de terno e gravata com sapatos nos pês tirou um cartão do bolso e o deu-lhe dizendo:”Me procura segunda –feira ás nove horas em ponto, vou te ajudar, e aquele homem insistiu ao mendigo, me procura estarei te esperando”. Quantas foram às vezes que você no momento de desespero de lutas e dificuldades, ouviu alguém te dizer: Entrega o teu caminho ao Senhor e Ele tudo fará. E você ignorou esta voz. Assim mesmo como aquele mendigo, precisava procurar o homem de preto, na segunda feira para haver alguma mudança na vida dele. Agora eu te pergunto na sociedade que estamos vivendo, porque alguém faria isso? Sem conhecer o outro? E quem sabe aquele homem de preto não era um anjo enviado por Deus para ajudar aquele mendigo. Quantos anjos Deus enviou para te ajudar? E você não deu ouvido, e hoje sofre pedindo clemência, misericórdia a homens que pouco podem fazer por você. E sabe qual é o maravilhoso desta história? Quando Deus diz: Não vim chamar os justos, mas sim os pecadores ao arrependimento. E então Ele diz: Segue-me, a minha porta é estreita e apertada, mas conduz a vida. Não perca mas seu tempo, esperando ajuda de homens, procura imediatamente o Senhor Jesus que ainda esta te esperando . Lembre-se Deus só poderá te ajudar se estiver andando com Ele ou procura-lo, de todo teu esforço, alma e entendimento. Mensagem da Pra. Ana Ester.