quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O homem que teme a Deus

Deus diz: Quando passares pelas águas, Eu estarei contigo, e quando andares pelos rios eles não te arrastarão, e quando andares pelo fogo, não te queimarás e a chama não arderá em ti. Eu irei adiante de ti e aplainarei os lugares montanhosos, arrebentarei as portas de bronze, e arrancarei os ferrolhos de ferro e te darei os tesouros escondidos, riquezas ocultas, para que saibais que Eu sou o Deus de Israel que te chama pelo teu nome. Eis que poderão levantar contra ti, mas não será por Mim, aquele que se ajunta contra ti cairá por tua causa. Tu és uma coroa de esplendor e um diadema real na minha mão, e tu és chamado de sacerdote do Senhor e Ministro de Deus. Porque á vós foi dado conhecer os mistérios do reino dos céus. As vantagens: • Perto está quem me justifica quem contenderá comigo? • O meu Deus é misericordioso e não me desampara. • Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortos. • Mas tudo vós farão por causa de meu Nome. • Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados. • O Senhor é que te guarda, é a tua sombra à direita. • Sóis o templo de Deus. • Um anjo está adiante de ti. • Pede-me que eu te darei. • Estou contigo entre os que te ajudam. • Tu serás cabeça, serás bendito. • Remirei a tua alma, certamente te receberei. • Tu és meu servo, ti escolhi. • O meu segredo revelo a ti. • Acumulo de benefícios dia-a-dia. • Não temas estou contigo. • Já não vos chamo de servo, mas de amigo. • Exaltai e alegrai, porque é grande o seu galardão nos céus. Oração Senhor, meu Deus muito obrigado pelo teu carinho, amor, atenção para comigo, que sou apenas servo. Que eu possa Senhor ser sempre humilde diante de Ti, sei que não sou nada, apenas pó, mas pela Tua infinita misericórdia eu te pertenço, porque sei que faço parte do teu exército, obrigado por tudo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém. Blog: Igrejacasadejave.blogspot.com. Mensagens de fortalecimento espiritual. Pra. Ana Ester C. de Almeida.