segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alerta - Falsos Profetas

Amados, não creias em qualquer espírito, mas examinai os espíritos para ver se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo – I João 4: 1. 8Porque assim disse o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem vossos profetas que estão no meio de vós, nem vossos adivinhos, nem dei ouvidos a vossos sonhos que sonhais. 9Eles vos profetizam falsamente em meu nome. Não os enviei, disse o Senhor. Jeremias 29:8.9. 4Jesus lhes respondeu: Cuidado! Que ninguém vos engane. 5Pois muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. Mateus 24: 4.5. Veja amigo, fiz três citações de livros diferentes um do outro, ou seja, autores diferentes. E todos eles dizendo a mesma coisa, nos alertando sobre falsos pastores, pessoas que estão ai só para enganar ou tirar proveito de algum privilégio a favor próprio, destes devemos manter distâncias. A bíblia nos instrui ao caminho da verdade, é por isso que devemos sempre a tê-la por perto, ser o nosso guia diário. Muitos já perderam a salvação e outros continuam perdendo ou sendo enganado por “preguiça” de lerem a bíblia, Jesus mesmo nos disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”. Um conselho de amigo: Ao ler um Capítulo ou Versículo da Bíblia, leia-o uma vez e anota o que entendeu, leia-o na segunda vez e anota o que entendeu, e leia-o na terceira vez e anota o que entendeu. Você verá que na terceira vez o Espírito Santo te revelará á verdade. Um fortes abraço, fiquem na Paz de Jesus. Pra Ana Ester C. de Almeida.