sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Verdadeiro Adorador


Em Sofonias 3.1,2 diz: Ai da cidade opressora, rebelde. corrompida e contaminada. Não ouve o chamado de ninguém, não aceita a instrução, a disciplina, não confia no Senhor verdadeiro, nem se aproxima de Deus. Vimos pelas noticiais que correm na imprensa, mortes, guerras, fome, epidemias, e outras maléficas. Isso tudo não se desespere é o lucro que o povo rebelde merece.
Veja agora o que esta escrito neste mesmo livro no Capítulo 2.3 -Buscai ao Senhor, aflitos, pobres, todos os humildes da terra, cuja justiça tem colocado em prática, procurai a justificação, a mansidão, e sereis protegidos no dia da ira do Senhor. Recentemente tivemos o período da Páscoa que é de 14 a 21 de Janeiro. Onde Deus exige que tiremos do nosso lar todo fermento, nos pede para não comermos fermento durante este período. Veja onde esta escrito isso Êxodo 12.18,19 diz: No primeiro mês, aos catorze dias do mês, á tarde, comereis pães ázimos até vinte e um do mês a tarde. Durante sete dias não se ache fermento algum em vossas casas, porque que comer pão levedado, esse será cortado da congregação de Israel, tanto o estrangeiro como o natural da terra. No mesmo livro e capítulo versículo 24 diz: E guardai isto por estatuto para vós e para vossos filhos, para sempre. Lembramos que o próprio Jesus antes de morrer celebrou a páscoa com os discípulos. Até nisso o diabo vem enganando multidões com intuito de arrecadar dinheiro e levar os povos a ruína. Sei que muitos pregadores atuais não concordam comigo, dizem que tal fermento é o pecado. Agora eu pergunto, devemos tirar o pecado só uma semana de nossas vidas? o resto do ano podemos pecar a vontade? Cuidado com falsas doutrinas, conhecer a bíblia é o caminho da salvação, volte agora e leia novamente o capítulo 2.3 de Sofonias. Que esta mensagem possa trazer você mais perto de Deus.
Pra. Ana Ester C. Almeida