quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amar a Deus

Amar a Deus

Quero fazer uma pergunta, você ama a Deus? Existem pessoas que tem certeza do seu amor por Ele, só que elas vivem miseravelmente falando, com doenças incuráveis, sem dinheiro, sem família, até mesmo sem um teto, muitas vivem morando de favor ou outras de aluguel. Como você pode amar um Deus tão grande e viver assim. Um dia Jesus disse: Se alguém me ama guardará a minha palavra, meu Pai o amará e viveremos e faremos nele morada. João 14.23 diz: “Vós sois meus amigos se praticais o que eu vos mando”. Onde está o seu erro amigo, tem guardado os mandamentos de Deus? Estatutos? Decretos? Leis? Ou o que sabe é o que ouviu dos outros, e será que aprendeu certo? Talvez esteja deitado em uma cama de hospital aguardando um milagre acontecer, já recebeu inúmeras orações, alguém esteja intercedendo por você e você continua na mesma, melhora um pouco e piora. Que chato nè? Sabe porque? Você recebe uma oração, chora, pede perdão, chega a fazer um espetáculo, e quando a pessoa que orou por você vai embora, você se esquece de Deus volta a confiar nos homens, ai o caos volta, as vezes bem pior. Veja bem, para receber uma benção você não pode desanimar nunca ou deixar alguém fazer algo por você, tem que continuar a lutar, chamar a Deus e interceder por você mesmo. Em João 15.07 diz: Se permanecerdes em Mim e as minhas palavras em vós, pedireis TUDO que quiserdes e será concedido. Saiba tudo o que Deus quer de você, leia a bíblia só ela poderá lhe dizer. Deus disse: Éreis por não conhecer as escrituras.
Existem por ai muitos falsos profetas que possuem hálibe incrível, e enganam a muitos, multidões. Em João 16.13 diz: Mas quando o espírito da verdade vier, Ele ti guiarás a toda verdade, pois não falará por si mesmo, mas dirá tudo que tiver ouvido e vos anunciará as coisas futuras. Talvez o diabo te colocou no fundo do poço sem vida. Mas sede forte e corajoso, não temas tremor e nem temas, porque o Senhor teu Deus está contigo por onde quer que andares. Ande na presença de Deus fazendo a vontade Dele, lembre-se todo desejo da carne é inimiga de Deus, mas o Espírito vivifica o homem. Deus seja louvado em toda a terra.

Estraído do Livro Viva mais a vida da Pastora Ana Ester C.Almeida.

Peça o seu é gratuito, me enviando seu endereço para Alefevitor@hotmail.com