sexta-feira, 26 de junho de 2009

Conselho dos Justos

Conselho dos Justos

Amigo você já deve ter ouvido ou lido frases como estas: O Senhor é meu Pastor e nada me faltará., Eu e minha casa servimos ao Senhor., Jesus te ama. Você já se acomodou achando que Deus ama todo mundo, e não fará mal algum para você, só que Ele ama o pecador arrependido e não o pecado, se você vive no pecado, o quanto você acha que Deus te ama? A bíblia diz conhecereis a verdade e a verdade voz libertará. Você conhecerá a verdade se ler a bíblia. Como posso te dizer que Deus te ama, se você não faz a vontade D’Ele, eu estaria mentindo para você, porque eu conheço a verdade. Deus ama aquele que o busca e obedece aos seus mandamentos e cumpri-os. Em Tiago 2.10 diz: Pois quem obedece toda a lei, mas tropeça em um só ponto torna-se culpado de todos. Salmo 32.8 diz: Eu te instruirei e te ensinarei o caminho que deves seguir e te aconselharei tendo-te sob minha vista te darei conselho. Leia a bíblia que o Espírito Santo vai te ensinar, leia até entender não desista, ninguém entende á bíblia lendo-a só uma única vez. Ela é um livro infinito, quanto mais se lê mais coisas novas irá conhecer e aprender. Ele disse: O meu fardo é leve e o meu jugo é suave. Você sentirá na pele quando você se entregar a Ele de corpo, alma e espírito. Ezequiel 33.11 diz: O Senhor diz, juro que não desejo a morte de ninguém, mas que se converta de seu caminho e permaneça vivo. O nosso fim não termina aqui, teremos uma continuação depois da morte, um grande tribunal acontecerá e nós seremos julgados por Moisés. Em Lucas 6.46: Jesus disse: Porque me chamas Senhor, Senhor e não fazeis o que vos mando?
Para ter o amor de Deus em nós, temos que ir a
Ele primeiro, abandonar a mentira, falsidade, adultério, palavrões, que parece comum hoje em dia, mas teremos que dar conta no juízo final. Jesus disse que os anjos do céu sempre vêem a face de Deus. Agora amigo imagina os anjos contando a Deus o que você faz aqui na terra. Será que eles estão contando coisas boas de você? É por isso que o mundo está neste caos tudo de mal que nos acontece pode ter certeza amigo é castigo de Deus. Graças a Deus que existe pessoas que obedece a seus mandamentos e tem uma vida maravilhosa em tudo, nas finanças, saúde e familiar e para que isso aconteça também com você, é preciso nascer de novo, no sentido espiritual, abandonar os conselhos dos ímpios e meditar na lei de Deus dia e noite. Vive para Deus, na vida carnal e espiritual, mude o seu exterior e principalmente o interior, faça coisas para que Ele ande com você, porque se você não estiver de acordo com Ele, Ele não andará com você. Um dia Ele disse “Andarão dois juntos se não estiverem de acordo”, pense nesta frase... Nesta terra temos segundo, minutos, hora, dia, mês e ano marcadinhos para vivermos aqui, aproveite o máximo de tempo que você está tendo e já vai providenciando a sua passagem para o futuro do futuro - o céu. Lembre-se está passagem está ao alcance de todos, não precisa ser rico ou um instruído para comprá-la, só depende da sua força de vontade. Lute você pode conquistá-la. Deus, Javé Ele mesmo te instruirá a você chegar até Ele procure-o.

Estraído do Livro Viva mais a vida da Pastora Ana Ester C.Almeida.

Peça o seu é gratuito, me enviando seu endereço para Alefevitor@hotmail.com