sábado, 25 de julho de 2009

Revelação do Capítulo 07 do Apocalipse

Revelação do Capítulo 07 do Apocalipse

O capítulo 13 de Apocalipse se refere a besta, o diabo com seu poder, seu trono e autoridade, deu autoridade a besta para resgatar até os próprios escolhidos de Deus para o diabo. È ela a besta que conduz o homem a falar palavras arrogantes, blasfêmias, difamando a Deus e os que habitam no céu. Ela tem autoridade para enganar tribos, povos, e nações e principalmente os santos de Deus e vencer. Todos da terra cujo nome não está escritos no livro do cordeiro adorarão a besta. Deus nos alertou dizendo em Apocalipse 13.9.10 “Quem tem ouvido, ouça, se alguém levar em cativeiro, em cativeiro será levado. Se alguém matar a espada, a espada será morto”. O que Deus quis dizer sobre isso é que se alguém fizer a vontade do diabo será queimado junto com ele. A besta não virá como todos pensam marcando na testa ou na palma da mão um número, ela já está no nosso meio, marcando todos os que fazem à vontade dela. Ela já entrou nas igrejas e já marcou e continua marcando muitos escolhidos de Deus. Apocalipse 13.18 diz “Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem, seu número é 666”, que significa palavrões, arrogância e blasfêmia, e é o que se vê principalmente entre as igrejas. A terra já está toda contaminada. Assim como Jesus veio e poucos acreditaram N’Ele, a besta já surgiu e está fazendo á festa.
Jesus nos deu muitos conselhos dizendo:
_ Vigiai e orai para que não entreis em tentação.
_ Quem odeia sua vida neste mundo a conservará para a vida eterna.
_ Quem não nascer da água e do espírito não pode entrar no reino de Deus
_ Tendes cuidado de vós mesmos para que nunca aconteça de vosso coração ficar carregado de libertinagem, da bebedeira e das ansiedades deste mundo e aquele dia venha sobre vós inesperadamente, pois há de vir como um laço a todos os que vivem sobre a face de toda a terra, estais atentos, pois em todo tempo, orando para que possais escapar de todas essas coisas que tem de acontecer e estar de pé na presença do Filho do Homem.
O capítulo quatorze é uma concordância do capítulo sete que fala dos 144.000 no qual já está explicado no que significam. O capítulo quinze fala sobre a glória dos vencedores sobre a besta, os que andaram na presença de Deus aqui na terra. Que aqui já estarão reinando com Cristo na glória, cantando e glorificando a Deus no céu, juntos com toda a milícia celestial. O capítulo dezesseis de Apocalipse fala sobre as sete pragas que são os anjos com as sete trombetas citados em capítulos anteriores, também é uma confirmação dos capítulos anteriores que são as sete pragas, selos e trombetas que são a mesma coisa.

Estraído do Livro Apocalipse da Pastora Ana Ester C.Almeida.

Peça o seu é gratuito, me enviando seu endereço para Alefevitor@hotmail.com.