quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Revelação do Capítulo 08 do Apocalipse

Revelação do Capítulo 08 do Apocalipse

O capítulo dezessete de Apocalipse nada mais é que uma guerra entre os espíritos do mal e os Espíritos de Deus. Apocalipse 17.14 deixa bem claro o significado do capítulo num todo, quando diz “Eles guerrearão contra o Cordeiro e o Cordeiro os vencerá”, o Cordeiro é o Senhor dos Senhores e o Reis dos Reis, também vencerão os chamados eleitos e fiéis que estarão com Ele. O capítulo dezoito de Apocalipse fala sobre a queda da Babilônia que traduzindo é o grande diabo e seu exercito, no versículo oito deste capítulo, nos revela todo o mistério que diz “Por isso em um só dia sobrevirão suas pragas, morte, pranto e fome, ela será consumida no fogo, porque poderoso é o Senhor Deus que a julgou”. Obs.: quando se refere ela, é a grande serpente – que é conhecida como o diabo.
O capítulo dezenove de Apocalipse é quase igual ao capítulo 15 só que desta vez é o julgamento final e todos glorificam a Deus, porque o grande casamento entre Deus e todos servos grandes e pequenos já se inicia e é chamado para as bodas do Cordeiro, em outras palavras viver com Cristo para todo sempre.
O capítulo vinte é a confirmação final do sétimo selo, o juízo final, que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre onde já estará a besta e os falsos profetas serão atormentados pelos séculos dos séculos eternamente.

Estraído do Livro Apocalipse da Pastora Ana Ester C.Almeida.

Peça o seu é gratuito, me enviando seu endereço para Alefevitor@hotmail.com.