quarta-feira, 4 de julho de 2012

O pecado existe

O pecado existe, porque ele é gerado pelo diabo e seus anjos, e Deus ama o pecador arrependido e não o pecado. A vinda de Jesus aqui na terra, não foi para mudar a lei e sim para cumpri-la. O pecado já existia antes de Jesus vir na terra. E continuou a existir mesmo depois da crucificação de Jesus, pois foi Ele mesmo que disse: Não penseis que vim trazer paz a terra, vim trazer espada-Mateus 10:34. Quem não toma a sua cruz e vem após Mim, não é digno de Mim- Mateus 10:38. Apartais-vos de Mim quem praticais a iniquidade-Mateus 7:23. Em outros tempos vimos que Deus tentou tirar o pecado do mundo por meio do dilúvio, pela destruição de Sodoma e Gomorra, por meios de profetas enviados a profetizar a verdade aos povos e nações . E viu Deus que para o mundo não havia mais jeito, a não ser uma destruição total, que a mesma se dará no final de todo julgamento. Mas antes Deus tem alertado povos e nações a cerca dos seus planos para com o homem. Claro que a vontade Dele seria que nenhum ser humano fosse condenado, só que não está mais no seu poder, porque o homem no Jardim do Èdem ficou conhecendo o bem e o mal. E infelizmente optou pelo mal. Tanto que Deus no momento preciso o expulsou do paraíso, dando a ele uma condição de perdão, arrependimento. Enquanto o homem não chegar para Deus e dizer, Pai pequei contra Ti em nome de Jesus me perdoa, fazendo isso de corpo, alma e espírito, ele jamais terá o perdão de Deus, no momento que ele se arrepender, aí sim, caro amigo com toda a certeza Deus te perdoará. Ele sempre espera de nós um arrependimento. Pergunta: Deus me ama mesmo eu não andando com Ele? Não: Porque Ele diz: - Amo os que me amam e os que de madrugada me buscam me achará. Lucas 11:23 diz: Quem não está comigo é contra Mim. ¬_ Ele deixa bem claro que não cuida daquele que não anda com Ele. Se Deus não está com você então quem está. Em Lucas 11:24.25, diz: Quando o espírito imundo sai do homem, anda pôr lugares áridos, procurando repouso e, não encontrando diz: Voltarei para minha casa de onde saí. Ao voltar a encontra varrida e ornamentada, ou seja , sem Deus e Jesus, então traz consigo mais sete demônios piores do que aqueles que estavam anterior e passam a viver com aquela pessoa trazendo a um estado bem pior que, estava antes. Por favor leia em Levítico 26:14.44. você entenderá melhor o que Deus quer dizer. Pra Ana Ester.