terça-feira, 3 de julho de 2012

Se eu pecar depois de ser batizado serei perdoado?

Amigo, nós estamos sendo provados todos os minutos de nossa vida. Jesus disse: Vigiai e orai sem cessar para que não caias em tentação. È claro que iremos pecar somos humanos, mas há uma diferença enorme quando a pessoa esta vivendo com Deus. O Espirito Santo guia e ajuda a pessoa a lembrar do seu erro e pedir perdão a Deus.Pedir perdão a Deus é uma obrigação de todos nós, não existe pessoa santa na face da terra, eu por exemplo sou pastora guio através das minhas mensagens multidões, o que eu ensino a elas, Deus cobrará de mim, se o que eu transmito a elas é o certo ou errado, com toda certeza irei acertar contas com Deus, posso cometer erros, sou humana, mas me esforço a manter a todo minuto uma santidade diante de Deus, para que o Espirito Santo possa me usar de forma clara e objetiva a falar com voces. E assim como eu esforço para estar diante de Deus, voces também precisam se esforçar para que haja uma união sincera e clara com Deus. Deus ele disse: Esforçai-vos para entrar no reino de Deus, porque a porta é estreita e apertada.Em Levítico 19:02 diz: Sede Santos porque Eu sou Santo. Adorai-Me de todo coração, alma e espirito. Devemos nos abdicar das coisas que nos distanciam de Deus, ter uma vida mais estreita. Por vivermos em comunidades é muito complicado para nós cristãos sermos fiéis a Deus, mas com nosso esforço, dedicação, adoração e obediencia nos levam até ao trono de Deus e Ele com certeza nos perdoa nossas fraquezas. Uma resalta quero fazer, se és uma pessoa que vive pecando e cometendo o erro várias vezes e pedindo perdão, desculpe a franqueza toma vergonha na cara, porque de Deus ninguém zomba, vou dar um exemplo de pecados repetitivos: Voce é um cara que fuma, quando vai a igreja, chorra se humilha e pede perdão, e diz que jamais vai fumar de novo, só que ao chegar em casa ou até antes, lá esta voce com um cigarro na mão. De que adiantou aquele chororo todo na igreja? Eu pergunto como Deus vai te ajudar? Isso é uma blasfêmia contra o Espirito Santo, porque voce jurou dentro do santuário de Deus. Voce que já é um batizado e vive em erros, peça perdão de alma e obediencia a Deus, que amigo, com certeza sua vida melhorará muito, e muito mesmo. Se nada da certo para voce, é que voce esta fazendo as coisas de Deus erradas, e levando de qualquer maneira. Se concerte hoje mesmo porque Deus ainda não esqueceu de voce, sabemos que nossas vidas aqui na terra esta nas mãos Dele, então corra e peça perdão e viva com Ele. Deus o abençoe que esta mensagem seja vida e felicidade para você. Abs. Ana Ester.