sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ateista



Existem certas coisas, como por exemplo, acreditar em Deus, uns acreditam e outras são totalmente descrentes a respeito de Deus, isto deveria ser um fato normal entre os homens, pois a palavra de Deus diz que, são mais os filhos das trevas do que os filhos da luz, mas só que alguns ainda ficam horrorizados com esses tais.  No começo da minha conversão, eu tive experiência muito íntima com Cristo, Eu vi Cristo, estive com Ele, é imagem de um ser humano, mas é algo inexplicável, sua doçura, beleza é indescritível, não é comparável a nenhum ser humano. Outras vezes estive no céu, onde anjos me acompanharam e me mostraram algumas coisas que eu precisava ver. E pelo ensinamento bíblico vemos que todos os nossos antepassados que relatam na bíblia, eles também viram Deus, ou anjos, no mesmo sentido o da visão, então porque eu duvidar do que esta escrito na bíblia. Todas as pessoas que negam ou duvidam a existência de Deus, é porque elas não permitam que Deus entre em seus corações, mas eu creio, e também esta escrito, que todo joelho se dobrará diante de Deus. “Pois o Senhor é justo, e Ele ama a justiça, os retos verão seu rosto” Salmo 11:7. Uma coisa é de estremecer, “...Ele odeia o ímpio e o que ama a violência” Salmo 11:5.
O pior é saber que os que blasfemam contra o Senhor é castigado todos os dias, com a sua língua difama aquele que o criou, e mesmo assim não tem olhos para enxergar o seu próprio mal. Para esse Deus tem um lugar reservado o lago do fogo do inferno. Imbecíl é o ser humano que luta contra Deus.
Nos tempos antigos a evidência dos feitos de Deus sobre seu povo era tremendo, todas as nações tremiam diante do povo de Israel, lembro-me de uma passagem, e quando os Israelitas lutaram contra os filisteus, os israelitas foram derrotados por não estar agradando a Deus com seus atos, e Deus não os ajudou na guerra, foram mortos na época mais de quatro mil homens, e os filisteus aproveitaram e levaram a arca da aliança do Senhor e colocaram na casa do deus deles Dagon, na primeira manhã quando eles levantaram, viram que Dagon estava caído diante da arca do Senhor, levantaram Dagon e no outro dia lá estava Dagon caído de bruços diante da arca do Senhor, com a cabeça e mãos arrancadas, restando somente o tronco. Diante desse fato eles ficaram muito amedrontados e devolveram a arca juntamente com uma espécie de sacrifícios fizeram cinco hemorroidas de ouro e cinco ratos, isto aconteceu porque houve pragas de ratos e hemorroidas que feriram os povos filisteus. Depois que eles devolveram a arca aos povos Israelitas cessaram as pragas. Se quer saber mais dessa história leia em I Samuel Capítulos 4,5,6.
Curiosidade: Voce sabia que Deus não tolera idólatra, Ele abomina os praticantes. Idolatria é adorar imagens de esculturas como se elas fossem Deus. Esta escrito em Levítico 26- “Não façais ídolos para vós, nem levanteis imagens esculpida para vós, nem coloqueis coluna de pedras com figuras em vossa terra, para vos inclinardes a ela, porque EU SOU O SENHOR VOSSO DEUS”. E o próprio Jesus filho de Deus disse: “E tudo que pedirdes em meu Nome, eu o farei” João 14:14.
Lembre-se Ele não pediu para você pedir para Ninguém a não ser Ele.
Desculpem vocês que são católicos ou outra religião que adoram imagens, fique sabendo que para DEUS é abominação pura, ou seja, traição, e você sabe quem é o nosso acusador diante de Deus – é Moisés simplesmente aquele, a quem Deus deu a tábua dos Dez mandamentos para nos ensinar, e ele nos ensinou, cabe a nós obedecermos. E você sabe o que Jesus falou dele – João 5:46 “ Se de fato crêsseis em Moisés, creríeis também em Mim, pois ele escreveu a meu respeito”.
Pessoal não existe deus como o meu Deus, tolo é quem não o segue, não tem ouvidos e nem olhos para perceber o seu amor.
Talvez vocês não cristãos perguntam – Porque os crentes quer tanto que os não crentes se convertam a esse Jesus. Veja, quando uma mãe sabe que seu filho esta sofrendo pelo mundo afora, envolvidos com coisas ilícitas, roubos, drogas, feitiçarias,  prisões, é claro que ela chora, e o filho que esta próximo ajuda dando-lhe consolo, assim mesmo é nós cristãos, percebemos que somos uma família, e  todos somos filhos de Deus, e carecem de seu amor, é dever de todos os cristãos ajuda-los a entrar para a família de Deus. A bíblia nos relata que os anjos fazem festa quando um pecador se arrepende e volta para os caminhos de Deus.
Por isso não deixe seu Pai triste, faça como o filho pródigo peça perdão, e volte, Ele aguarda por você com um grande banquete. Não perturbe o vosso coração crede em Deus.
Pra ser Filho de Deus, e só obedecer aos seus mandamentos, e para saber quais são, é necessário ler a sua palavra, pois Ele nos deixou escrito na bíblia sagrada.
Se quiser faça esta pequena oração, do fundo de seu coração diga essas palavras:
Senhor meu Deus, me perdoe por duvidar de Ti, anula meu passado, e me receba como estou, me vista de roupas novas, para que seu nome seja glorificado em mim, Não quero mais viver escravizado, me liberte de todo pecado, em nome de Jesus eu peço, amém.
Tenha força para se libertar, e siga o seu Pai que tanto espera por você, abraços até a próxima.
Pra. Ana Ester C.A.Gadioli.