quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O pecado me condena


Caso Real
R.R.R – Pastora, nasci mulher, aos 18 anos casei, e tive uma filha, separei do meu marido, e me transformei em um homem.
Hoje refiz minha vida com uma mulher da qual adquiri uma nova família, e a filha de minha esposa me chama de pai. Somos um casal normal diante da sociedade, frequentamos uma igreja evangélica, ninguém sabe da minha sexualidade, ou vida passada, estou vivendo em uma cidade onde ninguém me conhece o meu passado. Só que eu sinto algo muito forte, uma cobrança, creio eu ser espiritual, Deus não me deixa em paz. Ultimamente tenho pensado muito na minha situação espiritual diante da vida que eu levo, por isso preciso saber da senhora, Eu vivo em pecado?, Se morrer hoje terei salvação? Porque eu sinto essa cobrança?
Bem, a resposta a sua pergunta esta em Gênesis 1.27 “Deus criou o homem a sua imagem, criou homem e mulher”.
Gênesis 2.24 “Portanto o homem deixará seu pai  e a sua mãe e se unirá a sua mulher e serão uma só carne”.
Quando Deus trouxe o dilúvio a terra, Deus pediu a Noé que entrasse na arca um casal de cada espécie (Gênesis 6.19).
Levítico 18.22 / 20.13 diz: “Se o homem deitar com outro homem, como se fosse com mulher ambos fizeram coisa abominável, sejam mortos,  seu sangue sejam sobre eles”.
Ai está o porquê de você se sentir culpada, você vive em pecado abominável aos olhos de Deus, e tenho a plena convicção que sua vida conjugal é um inferno, você não se senti realizada.
Por sorte o Espírito Santo está lhe dando aviso, para que você se arrependa e volte a ser como era antes, o início de tudo, Deus ainda não desistiu de você, Ele quer te salvar, receba isso como uma oportunidade de salvação, ouvi essa voz, e mude imediatamente sua vida. Pode ser que Deus não demore muito a te buscar, e a hora que Ele chegar se não tiver preparada você ira para o inferno.
Em Neemias 13.25 -  Neemias conta que, “ Contendi com eles, e os amaldiçoei, espanquei alguns deles, e, arrancando-lhes os cabelos os fiz jurar por Deus, e lhe disse: Não dareis vossas filhas a seus filhos, e não tomareis suas filhas para vossos filhos nem para vós mesmos”.
Acontece que os povos judeus casaram com mulheres asdoditas, amonitas e moabitas, ou seja, Deus proibiu os judeus de se ajuntarem a essas nações sob pena de maldição, e os judeus desobedeceram a voz de Deus, e se mantiveram união, pegando as mulheres como esposas. Deus os amaldiçoou como tinha prometido.
Neemias com o firme propósito de reconciliar os povos a Deus exigiu que os homens que pegaram mulheres estrangeiras que mandassem embora a mulher e filhos. E assim fizeram todos que tinham se casados com mulheres estrangeiras, e Deus fez cessar a maldição contra eles, abençoando lhes.
Diante desse exposto, aconselho o quanto antes abandonar essa vida abominável que vive, e viver como você veio ao mundo sendo uma mulher.
Veja o que Jesus nos aconselha:
Lucas 18.29 “Em verdade voz digo: que ninguém que tenha deixado casa, esposa, irmão, pais, filhos, por amor ao Reino de Deus, deixará de receber, no presente, muitas vezes mais, e no mundo vindouro a vida eterna”.
Deus exige de nós FIDELIDADE, corpo, alma e espírito.
Se estiveres preparada para abandonar o mundo e tudo que nele há, estarás liberta e terás descanso espiritual.
Obs: Existem muitas passagens na bíblia de pessoas que abandonaram tudo e seguiram a Deus e obtiveram vitórias.
A sua vida esta em suas mãos, escolha o inferno ou os céus.
Se escolheres o inferno pode continuar na vida que levas, se escolheres o Céu, ai sim necessitará de grandes mudanças.
Pra. Ana Ester C. Almeida.